segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Turma da Galinha Pintadinha de Garrafa Pet

Olá Meninas!!!!
Mês passado foi o aniversário da minha filhinha mais nova, que é apaixonada por Galinha Pintadinha! Fiquei pensando no que poderia fazer com esse tema, que fosse rápido e barato. Procurando na internet, achei umas idéias muito criativas e fáceis de se fazer, que é a Galinha pintadinha de garrafa pet! Isso mesmo Meninas, quem diria! Aqui deixo o link (passo a passo) de onde aprendi a fazer, mas ai só tem a Galinha, o resto da turma eu peguei a base e foi montando. Olhem só como ficou fofo! Ela adorou.
Toda a turma









Girafa(ainda com o corpinho faltando as manchinas)
Sapo Cururu
Galo Carijó (a cor é mais forte que essa, ams minha máquina não captou)

6 comentários:

  1. CAMILA SUA ARTE É SUPER INTERESSANTE E BONITA TAMBÉM;CONTINUE ASSIM COM BELAS POSTAGENS.

    ABRAÇOS.

    EDSON A. COSTA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Muito criativo não é?!
    Pode deixar que me breve viram muitas postagens cheias de criatividades!!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal seu trabalho. Acho que deveria fazer mais, com outros temas. O que você acha? parabéns! eu gostei muito. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pois é, a Ju já me incomendou a minnie kkkkkk assim que eu fizer outros vou postando!

      Excluir
  4. Ola Vic nao teria os mialdes desses bichinhos Prä mim fazer tambem.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo bem?
      Olha infelizmente não tenho mais os moldes, cai na bobagem de corta-los sem tirar a foto antes, mas não tem mistério, busque no google pela turma da galinha pintadinha para desenhar e pegue os desenhos como molde, o máximo q pode acontecer é vc ter quer fazer de um tamanho maior. O corpinho é o mesmo para todos, os rostinhos tb. Só o do Galo e da Galinha q é diferente. De qualquer forma vou procurar com mais carinho os moldes para vc, se encontrar farei um novo post.
      Bjks!!!!

      Excluir