quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

1001 comidas para provar antes de morrer



Meninas, outro dia estava andando pela Fnac e me deparei com esse livro, e não me aguentei de curiosidadee tive que ver se realmente era bom, fiquei supresa quando abri o livro! Nossa mas é tudo de bom, muito bem ilustrado, cada foto de dar água na boca. O mas interessante são as explicações que eles fizeram sobre os alimentos, de fato vale a pena conferir.
Por ser um livro de mais de 900 páginas, não achei caro, muito pelo contrário achei até viável. Ele custa em média de R$ 60,00.

Olhem só a  resenha que achei:
1001 comidas para provar antes de morrer apresenta os mais deliciosos, extravagantes, populares e irresistíveis sabores encontrados na culinária de todo o mundo.Com a colaboração de outros 53 especialistas, Francês Case selecionou 1001 alimentos notáveis por seu sabor, aroma ou textura e os reuniu neste guia gastronômico de dar água na boca.Ilustrado com belas fotografias, este livro traz descrições detalhadas de cada alimento, indicando seu local de origem, sua história, as características que o tornam especial e a melhor forma de prepará-lo para que seja apreciado com toda a reverência que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário